Netvasco - 04/08 - 03:04 -
Jejum de vitórias não assusta jogadores
Ficar seis jogos oficiais sem vencer e marcar apenas quatro gols não causa preocupação no volante Jorginho, do Vasco. O jogador afirmou, nesta sexta-feira, que considera normal a equipe vascaína estar com um aproveitamento tão baixo desde o final do primeiro semestre.
"Não vejo má fase nenhuma no Vasco. Tudo o que está acontecendo é normal. Mesmo se tivéssemos perdido dois ou três jogos seguidos não seria motivo de crise", disse o jogador.
Jorginho lembrou que o Vasco também teve um mau começo na Copa Mercosul e no Campeonato Brasileiro do ano passado e acabou conquistando as duas competições.
"No ano passado, perdemos para o Sport em casa, na João Havelange, e na Mercosul perdemos para o Peñarol, no Uruguai. Depois, comemoramos os dois títulos. O mais importante é confiarmos no trabalho que está sendo feito, pois, assim, as vitórias virão naturalmente", afirmou Jorginho.
O meia Juninho Paulista, por sua vez, diz que ainda não há motivo para tanto alarde.
"A gente não pode ficar seis jogos sem vitória, mas o time está se acertando. Como ainda estamos no início de um trabalho, temos de nos preocupar primeiro em não perder", disse Juninho, destacando que o Vasco tem tudo para quebrar este jejum contra o Guarani, domingo, em São Januário.
Fonte: Pelé.net |