Netvasco - 02/08 - 04:36 -
Boca e Cerro empatam: bom para o Vasco
Mesmo jogando em Buenos Aires, o Boca Juniors, atual campeão mundial interclubes e bi da Libertadores da América, não passou de um empate sem gols com o Cerro Porteño, do Paraguai, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pelo grupo A da Copa Mercosul.
O resultado foi bom para o Vasco e para o Universidad Católica, do Chile, que são as outras equipes do grupo. O time chileno continua na liderança isolada com três pontos em uma partida. O Boca soma dois pontos em dois jogos, o Cerro tem um ponto em um jogo e o time brasileiro um ponto em duas partidas.
No jogo desta quarta, os argentinos começaram melhores, mas logo os paraguaios equilibraram a partida. No entanto, não houve muitas oportunidades de gol para ambos os lados.
No segundo tempo, os times voltaram mais agressivos. Pelos paraguaios, Alvarenga incomadava constantemente a zaga do Boca. Mas foi o time argentino que quase chegou ao gol, aos 34 minutos: Carreo, que entrara três minutos antes no lugar de Battaglia, passou por dois zagueiros e chutou cruzado, mas a bola acertou a trave de Bobadilla e o jogo ficou mesmo no empate.
BOCA JUNIORS: Roberto Abbondancieri, Jorge Martínez, Joel Barbosa, Nicolás Burdisso, Clemente Rodríguez, Sebastián Battaglia (Ariel Carreo, 76'), Mauricio Serna, Christian Traverso, Omar Pérez (Walter Gaitan, 61'), Guillermo Barros Schelotto e Antonio Barijho.
CERRO PORTEÑO: Aldo Bobadilla, Emilio Martínez, Nelson Zelaya, Juan Cáceres, Sergio Aquino, Pedrinho, Jorge Campos, Virgilio Ferreyra, Guido Alvarenga (Nozomi Hiroyama, 69'), César Ramírez (Leonardo, 80') e Ral Roganovich (Silvio Garay, 46').
Árbitro: Wilson Souza (Brasil).
Fonte: Lancenet |