Netvasco - 01/08 - 00:56 -
Eurico tentará manter a base do Basquete
O sangramento do basquete vascaíno está estancado. Pelo menos é o que garantiu Eurico Miranda, ontem, ao técnico Hélio Rubens. Depois da saída de Demétrius (Fluminense), Janjão (Flamengo), Aylton (Flamengo) e Jefferson (Ribeirão Preto), o cartola assegurou que fará todos os esforços para manter a base formada por Helinho, Rogério, Sandro, Nenê, Mingão e Manteiguinha, garantindo também a permanência do treinador da seleção brasileira.
-Com esses seis, e mais dois estrangeiros, teremos uma equipe bastante competitiva. Já entramos em contato com o Ruiz Moreno (armador argentino) e devemos trazer de novo o Charles Byrd-, contou Hélio Rubens.
Mas a permanência do pivô Sandro no Vasco não é certa. "Recebi uma proposta do Fluminense. Até sexta-feira, defino minha vida", disse Sandro.
Ontem, Demétrius foi anunciado oficialmente como jogador do Flu. "Nosso objetivo é ganhar títulos e projetar o Fluminense internacionalmente. Não terei problemas de entrosamento, pois conheço os jogadores e já trabalhei com o Bial no Vasco", disse Demétrius, que, pela primeira vez em oito anos, não jogará ao lado do ala Rogério.
Fonte: O Dia |