Netvasco - 30/07 - 12:33 -
Gama já admite jogar em São Januário
O jogo do Vasco na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que deve mesmo começar quarta-feira, poderá ser no Rio e não em Brasília, como estava previsto na tabela da CBF.
Wagner Marques, presidente de honra do Gama, admitiu enfrentar o Vasco no Rio e não mais em Brasília como prevê a tabela original do Campeonato Brasileiro. Marques disse que existe uma ameaça de greve de serviços públicos no Distrito o que pode prejudicar a realização da partida.
O presidente Eurico Miranda reafirmou que o Vasco só pretende enfrentar o Gama se o mando de campo for mesmo invertido. Caso não haja acordo, ele pretende que a estréia do Vasco aconteça no sábado, contra o Guarani, em São Januário.
Neste momento, o Conselho Técnico da Confederação Brasileira de Futebol, formado por dirigentes de clubes da primeira divisão, está reunido na sede da entidade, no Centro do Rio.
O Clube dos 13, que tem a maioria dos votos, já aprovou internamente mudanças em duas fases decisivas da competição. Nas quartas-de-final e semifinais haverá apenas um confronto entre os times, na casa do que tiver a melhor campanha durante o Brasileirão.
Na hipótese de empate no tempo regulamentar, o jogo vai para a prorrogação. Permanecendo a igualdade no placar, classifica-se o time da casa.
FOnte: Lancenet e Jornal do Brasil on line |