.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias




Netvasco - 30/07 - 03:48 - Inter-RS elimina Vasco da Copa Brasil de Juniores

O Internacional de Porto Alegre continua absoluto na chave de Volta Redonda da Copa Brasil de Futebol Júnior. Os poucos que compareceram na manhã de ontem ao Estádio Raulino de Oliveira assistiram a um bom espetáculo, com mais uma boa exibição do time gaúcho que continua invicto na competição. O Vasco - segundo colocado na chave de Itatiaia - até que tentou, mas no final prevaleceu a melhor categoria do Internacional de Porto Alegre, que venceu por 2 a 1 e alcança a Quinta vitória consecutiva no certame.

O primeiro tempo terminou empatado em zero a zero, apesar das várias chances desperdiçadas pelos atacantes gaúchos. Na etapa complementar, não teve jeito e aos 27 minutos, Daniel - o melhor da partida - abriu o marcador fazendo Inter 1 a 0. O Vasco tentou reagir na base da raça, mas a boa marcação do meio campo e a velocidade dos atacantes do Internacional fizeram a diferença. O segundo gol era questão de tempo, mas aos 33 minutos o árbitro Cláudio Roberto Cunha acabou atendendo ao aceno do bandeirinha Carlos Roberto e marcou impedimento do atacante Belmonte quando ele, livre de marcação, se preparava para marcar o segundo gol. Aos 38 minutos, o castigo; numa bola cruzada pela direita, a defesa do Internacional falhou e o meio campo Marcelo empatou o jogo. O Internacional acordou para o jogo e foi todo para o ataque. Foram cinco minutos de muita pressão, até que aos 46 minutos o árbitro marcou uma falta no atacante Gabriel e Salete cobrou forte no canto esquerdo, sem chance de defesa para o goleiro Fernando do Vasco da Gama.


INTERNACIONAL-RS 2 x 1 VASCO DA GAMA

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Gols: Daniel aos 27, Marcelo aos 38 e Salete aos 46 do segundo tempo.

Juiz: Cláudio Roberto Cunha.

Auxiliares: Carlos Roberto e Marcos Santos.

Cartões amarelos: Vinícius, Ismael, Cleitão, Alex, Raul, Thiago Corrêa, André Dacal, Marcelo, Amaral e Alves.

Internacional: Giovane; Marcos, Vinícius. Ismael (Caíco) e Salete; Cleitão, Alex, Raul e Tiago Corrêa (Gabriel); Belmonte e Daniel (Reginaldo). Técnico: Luiz Antônio Venker.

Vasco da Gama: Fernando; Roni ( Da Silva), Tiago, André e Marcelo; Amaral (Léo), Maciel (Jailson), Soto e Giovani (Alves); Guido (Wanderson) e Cuiabá. Técnico: Luiz Carlos.

Fonte: Diário do Vale



Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat



[an error occurred while processing this directive]