Netvasco - 28/07 - 02:34 -
Vasco exige tratamento vip para jogar em Brasília
A baixa umidade de Brasília nesta época do ano levou a diretoria do Vasco a cancelar o treino que o time faria hoje, no Mané Garrincha, como preparação para a partida de amanhã, às 15h30, contra o Boca Juniors, pela Copa Mercosul. A equipe, com Romário e Juninho Paulista, treinará no Rio e só chegará à cidade às 20h, não mais às 13h30, como estava programado. O treino do Boca Juniors, porém, foi confirmado para as 16h, no estádio. A delegação argentina chega a Brasília às 12h30.
A vinda do Vasco está dando trabalho à diretoria do Brasiliense, promotora da partida. O clube carioca mandou uma lista de exigências num fax de sete páginas, que inclui até o cardápio da delegação. O Brasiliense terá de designar uma pessoa para recepcionar as duas equipes no aeroporto, bem como a equipe de arbitragem e o delegado da partida. Deverá, ainda, providenciar escolta policial e seguranças para as delegações, transporte para times e material, acompanhante e intérprete para o Boca e até carros para os diretores dos clubes.
A lista inclui a reserva de uma sala de imprensa para entrevistas ao final do jogo, uma recepcionista e bandeiras do clube e do Brasil. O almoço da delegação também foi cuidadosamente detalhado. No cardápio, creme de abóbora, arroz, feijão, nhoque à parisiense, fetuccini ao sugo (só com molho de tomate), bife de filé à parmegiana (bem passado), frango assado, filé de linguado com alcaparras, batata frita e suflê de legumes. Na sobremesa, frutas da estação, sorvetes e doces diversos (sem creme de leite ou cobertura). Para beber, sucos naturais variados, refrigerantes e água mineral.
Fonte: Correio Braziliense |