Antônio Lopes relembra trabalho com Eurico: 'Ele sempre dizia que só não podia perder para o Flamengo. Vencendo já ganhava um campeonato'
Terça-feira, 29/07/2025 - 00:35
Nome emblemático na história do Vasco da Gama, o ex-treinador Antônio Lopes foi o convidado da semana no Basticast. Em sua participação, ele relembrou o trabalho com Eurico Miranda e a preocupação do cartola com os clássicos contra o Flamengo.
"Ele sempre dizia que só não podia perder para o Flamengo. Vencendo já ganhava um campeonato. Era um torneio a parte. O Eurico estava presente, ele ia a quase todos os treinos. Por isso que ele dizia, o time pode perder, eu acompanho tudo. Se o trabalhador é trabalhador, não mando embora. Isso ele falava sempre", disse.
Antônio Lopes no Basticast
O ‘delegado' chegou no Basticast! Antônio Lopes dos Santos foi treinador, preparador, coordenador de futebol na Copa do Mundo de 2002 e também foi jogador nos anos 60. Nessa resenha Lucas Lustoza e Rodrigo Calvino vão conversar sobre a carreira multicampeã de Antônio Lopes, que conquistou Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, campeonatos estaduais e muito mais.