Jovens jogadores que vão reforçar o Avaí na Série B do Brasileiro, JP, que chegou emprestado do Vasco, e Renan, que foi contratado em definitivo do Caravaggio, foram apresentados na Ressacada.
O meia de 19 anos, que disputou 13 jogos como profissional na equipe carioca desde o ano passado, entre Série A e estadual, chega para buscar espaço.
— Estou muito feliz com esse novo desafio. Questão de Série A e Série B, é futebol. É um nível muito alto também. O Avaí tem tudo para brigar pelo acesso. Nosso objetivo é devolver o time para a elite. O elenco é muito forte, chego para agregar, porque já tem grandes nomes. A briga por titularidade ajuda o Avaí, é importante, quem ganha é o time — disse JP.
Já Renan, foi adversário do Avaí no Catarinense e chamou atenção. Agora, vai disputar seu primeiro Campeonato Brasileiro.
— Uma sensação muito boa, que vim de um time pequeno, ter sondagens de outros times como o Avaí. Quando recebi a proposta foi uma das que eu queria. Que eu possa fazer um bom ano, ajudar o Avaí a conquistar grandes coisas e botar a equipe onde ela deve estar — comentou Renan.
O Avaí estreia na Série B do Brasileiro neste domingo, às 20h, na Ressacada, contra o Novorizontino.
Fonte: ge