Torcedora vascaína que teve relacionamento com Payet afirma que ele a chamava de 'sua esposa no Brasil'
Larissa Ferrari, torcedora do Vasco e suposta amante de Dimitri Payet, revelou, nesta quarta-feira (26), que os dois teriam feito uma simulação de casamento, com o atleta passando a chamá-la de "esposa do Brasil" após uma cerimônia não oficial. Recentemente, a advogada revelou os bastidores do suposto relacionamento com o francês, que é casado há 18 anos com Ludivine Payet.
Durante uma entrevista nesta tarde, Larissa Ferrari disse que o jogador foi quem teria a abordado pelas redes sociais, utilizando um perfil falso. O envolvimento teria iniciado em agosto de 2024.
"Eu acredito que ele tenha me encontrado em alguma publicação do Vasco, porque eu sempre comentei muito nas coisas do Vasco, sou muito vascaína. Então, ele me chamou, só que inicialmente eu era casada também. No momento que ele se apresentou para mim, ele falou que realmente vivia com uma pessoa há 17 anos na França, mas que não era casado e que aqui no Brasil ele estava sozinho", disse em participação no programa Camarote da Fofoca.
Larissa aponta que, conforme o passar do tempo, as interações com Payet teriam se intensificado, ao ponto dela viajar para o Rio de Janeiro para assistir a um jogo e conhecer o jogador de futebol. "Tive certeza que eu precisava terminar meu relacionamento, porque naquele momento era ele quem eu queria conhecer de fato. Então, eu voltei para minha cidade e pedi a separação assim que eu cheguei. A partir desse momento eu comecei a, de fato, me envolver com ele", afirmou.
A advogada disse que passou a fazer viagens constantes para o Rio de Janeiro, onde ficava em média 4 dias. O motivo do retorno para a casa envolvia a criação dos filhos, de quem ela diz ser muito apegada. "Nesse ano, como a gente estava muito envolvido, eu acabei ficando realmente, praticamente morando só no Rio de Janeiro. Mas não aguentei de saudade e voltei por conta dos meus filhos", explicou.
Durante os dias mais intensos ao lado do craque do Vasco, Larissa Ferrari diz que o suposto casal chegou a fazer uma cerimônia de casamento não oficial. "Eu tenho até foto. A gente fez um casamento extra-oficial. Eu botei roupa de noiva. Ele me chamava como esposa do Brasil", contou, apontando que a brincadeira mudou a dinâmica do relacionamento.
Fonte: Quem