Envolvida num caso polêmico com o jogador francês Dimitri Payet, do Vasco, a advogada Larissa Ferrari decidiu fazer um pronunciamento justificando o relacionamento com o atleta, que é casado há 18 anos com Ludivine Payet, mãe de seus quatro filhos.
"Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que não houve envolvimento amoroso antes da minha separação. Éramos amigos e nos apoiávamos, o que me deu forças para sair do meu antigo relacionamento", diz Larissa.
Depois, a advogada reiterou que não quer fama ou dinheiro do jogador, mas, que apesar de não ter sido ameaçada, temeu por sua segurança:
"Não quero fama, fiz o que fiz por receio a minha segurança, já que ninguém sabia do nosso envolvimento tão intenso e fiquei com medo de alguém querer protegê-lo de algum modo. Mas aqui friso: nunca houve ameaça, meu receio veio diante de tantas notícias que vemos diariamente contra as mulheres".
Larissa então pediu desculpas a todos os envolvidos na "situação embaraçosa": "Peço desculpas a todos que se envolveram de algum modo nessa situação embaraçosa, não era muito intenção e continua não sendo a minha intenção magoar pessoas que eu amo. Desculpas a minha família, a família do Dimitri e a família do meu ex".
Procurada pelo EXTRA, a assessoria do jogador do Vasco não retornou o contato até a última atualização desta reportagem.
Moradora de Santa Catarina, advogada é torcedora do Vasco e tem várias fotos com a camisa do clube nas redes sociais, onde inclusive teria conhecido o atleta, há cerca de sete meses. Larissa aparece em um registro vestindo uma blusa que Payet usou na vitória do Vasco contra o Cuiabá no dia 25 de outubro do ano passado.
Em seu pronunciamento, Larissa disse que iria se afastar das redes sociais por um tempo: "Quero ficar um pouco quieta, preciso ficar um pouco em paz. Quem é meu amigo mesmo e me conhece e sabe o que eu sou", justificou.
Larissa e o jogador estariam com o affair abalado após ela desconfiar que ele estaria convidando outras amigas para jogos do Vasco, e os dois passaram a manter um relacionamento de idas e vindas.
Dimitri Payet é casado 18 com Ludivine Payet, que vive na França com os quatro filhos do casal. Embora venham ao Brasil com uma certa frequência, de três em três meses, ele nunca tinha morado longe da família.
A distância, aliás, quase fez o ponta-esquerda recusar a proposta do Vasco. Mas foi o incentivo de Ludivine que fez com que ele assinasse com o clube carioca até 30 de junho de 2025.
"Ela disse: 'Vá em frente. Vamos lá, eu cuido de tudo. Eu cuido deles'. Se estou aqui hoje é graças a ela. Sei que ela fez isso por amor e ela sabe que eu amo o futebol. Ela que permitiu tudo que estou vivendo aqui", disse Dimitri em coletiva no Vasco.
Discreta, com raras postagens em seu perfil no Instagram, Ludivine Payet nunca gostou muito de aparecer. Até na conta do marido na rede social, uma foto sua é rara. Sua presença nos estádios durante a Eurocopa de 2016 acabou virando notícia e chamando atenção da mídia por conta de sua beleza.
Fonte: Extra