Na Taça Brasília 2025, encerrada na noite de ontem no recentemente inaugurado boliche Striker/ParkShopping o Vasco da Gama voltou a ocupar o alto do pódio.
A Taça Brasília, válida pelo circuito nacional teve o formato de duplas, com a presença de 54 atletas representando 8 estados teve vascaínos no pódio na 1°divisão, tanto no masculino como no feminino.
O veterano atleta Márcio Vieira volta a ser campeão de um evento nacional, o que não ocorria desde 2019, jogando com um atleta de Santa Catarina, Jair Dartora, a quem costuma orientar em competições nacionais e internacionais.
A dupla também obteve a maior partida de duplas com um total de 549 pinos, quase recorde nacional.
Márcio ficou em 3°lugar e Jair em 4°lugar no individual geral.
No feminino, Lúcia Vieira e Titila Alvarez obtiveram o 3°lugar no pódio, tendo também conseguido a maior partida entre as duplas femininas.
Nas fotos, os atletas que representaram o clube no evento.
Fonte: Divulgação