Vegetti fala sobre o interesse do River Plate e afirma que sua cabeça está no Vasco; veja vídeo
Quarta-feira, 26/02/2025 - 20:49
TNT Sports BR @TNTSportsBR
NADA DE RIVER PLATE ❌
Em entrevista EXCLUSIVA pra TNT Sports, Vegetti comentou a especulação sobre o clube argentino e garantiu que só tá com a cabeça no Vasco!
Fonte: X TNT Sports BR
Vegetti rompió el silencio en medio de los rumores sobre River: "Estoy..."
El mercado de pases de River se sigue moviendo y, mientras espera la llegada de Kevin Castaño, otro nombre que comenzó a sonar en el radar del club fue el de Pablo Vegetti. Rápidamente, en Brasil se hicieron eco de estos rumores.
Tras la dura lesión de Agustín Ruberto, surgió el rumor de que Marcelo Gallardo estaba analizando la posibilidad de sumar otro delantero y ahí fue que apareció el futbolista del Vasco de Gama, quien en las últimas horas lo aclaró todo.
"Renové por dos años acá y estoy muy feliz, fueron solo rumores. No pierdo la cabeza pensando en lo que pueda suceder, sabiendo de cómo es el fútbol, que cambia de un momento para el otro", lanzó en diálogo con TNT Sports.
Y sentenció: "Sinceramente, hoy mi cabeza está en Vasco, mi familia está muy bien, yo también. Es gratificante que un club como River piense en mí, si es así. Pero si en algún momento tengo que pensarlo, que sea cuando sea cierto".
Según pudo averiguar TNT Sports, si bien los clubes ya habrían llegado a un acuerdo por el pase del jugador, hay un detalle: hasta que el Krasnodar no lo libere, el Millonario no pagará los nueve millones correspondientes.
Cabe mencionar que, este sábado, River recibe a Estudiantes de La Plata por el Torneo Apertura en el Monumental y cuatro días después, en Paraguay, enfrentará a Talleres de Córdoba por la Supercopa Internacional.
Según pudo averiguar TNT Sports, en las últimas horas, una pequeña luz de esperanza apareció para Rodrigo Villagra porque el CSKA Moscú quiere contar con él y ya tendría decidido elevar la primera oferta que le hizo a River.
Fonte: TNT Sports Argentina
No Vasco, Vegetti decide falar e abre o jogo sobre suposto interesse do River Plate
O Vasco garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca ao vencer o Botafogo por 1 a 0 em São Januário no último fim de semana. Agora, o desafio será diante do Flamengo, em um clássico que promete fortes emoções.
Antes do confronto decisivo, o clima esquentou nos bastidores. O lateral Varela, do Rubro-Negro, fez comentários sobre o gramado sintético do estádio vascaíno, gerando repercussão. Além disso, Philippe Coutinho, ex-jogador do clube cruzmaltino, participou recentemente de uma campanha contra esse tipo de superfície, reacendendo o debate sobre sua utilização no futebol.
Vegetti comenta sobre suposto interesse do River Plate
Além disso, outro assunto chamou a atenção nos bastidores. Nome importante no elenco do Vasco, o atacante Pablo Vegetti teve seu futuro especulado no River Plate, da Argentina. No entanto, em entrevista à TNT Sports de seu país, o jogador afastou qualquer possibilidade de transferência e garantiu estar focado no clube carioca.
"Saiu (a notícia) antes do jogo contra o Botafogo (no domingo, 23). A verdade é que estava em casa e começaram a me mandar mensagens, mas não tive a oportunidade de falar com meu representante porque estava no jogo. Depois, tivemos um dia livre, mas não pude falar com ele. Eu pessoalmente não falei nada diretamente com o clube."
Reafirmou o compromisso com o Gigante da Colina
O artilheiro tratou as notícias como meros boatos e afirmou que sequer discutiu o assunto com seu empresário. Além disso, reforçou sua satisfação em defender o Vasco e revelou que renovou recentemente seu contrato até o final de 2026, descartando qualquer plano de retorno ao futebol argentino no momento.
"Foram só notícias que saíram, quando se fala de alguém é porque está fazendo as coisas bem, o que é gratificante. Mas eu trato de aproveitar o dia a dia, aproveitar o lugar que estou. Estou em um grande lugar e tratar de devolver ao Vasco a confiança desde que eu cheguei", disse.
"Não planejo o futuro. Volto a dizer, renovei por dois anos e estou feliz aqui. Foram só rumores e deixo aí, não perco a cabeça pensando nisso, no que pode acontecer. Sabemos que o futebol é vertiginoso, que muda de um momento para o outro. Mas sinceramente minha cabeça está aqui no Vasco. Minha família está muito bem, eu estou muito bem. É gratificante que um clube como o River pense em mim. Se é assim, obviamente é porque estou fazendo as coisas bem", enfatizou.