Vasco posta fotos do treino desta 4ª-feira o Engenhão; veja
Quarta-feira, 26/02/2025 - 18:30
vascodagama

Em preparação para o primeiro jogo da semifinal do Carioca, o elenco vascaíno treinou no estádio Nilton Santos nesta quarta-feira 💪⚽️💢

📸 Matheus Lima | #VascoDaGama



Fonte: Instagram oficial do Vasco


De olho na semifinal, Vasco faz treino no "tapetinho" do Nilton Santos

De olho no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, o Vasco realizou na manhã desta quarta-feira um treinamento no "tapetinho" do Estádio Nilton Santos, que será o palco da partida do próximo sábado.

O treino tem como objetivo a adaptação dos jogadores ao gramado sintético do Niltão, estádio do Botafogo. O Vasco vai realizar nova atividade no local na manhã da próxima sexta-feira, véspera do clássico.



A decisão de mandar o jogo de ida da semifinal do Carioca no Nilton Santos foi tomada em reunião na Federação de Futebol do Rio na terça-feira. O BEPE liberou os setores sul e norte, de modo que o estádio terá capacidade máxima para o jogo.

Veja outras imagens do treino:







Fonte: ge