Atenção, Vascaínos! @AVascainos
NO RIO
Depois do fracasso da negociação com o futebol turco, o atacante GB está de volta ao Brasil e a preocupação é sobre a atitude que o Vasco tomará quanto ao aproveitamento do jogador.
Vetado no exame por conta de uma lesão ligamentar, GB tem uma dúvida quanto a sua carreira, pois os médicos brasileiros não enxergam necessidade de operar mas o mercado sabe da lesão.
O staff de GB vai querer saber se o clube vai acolher o atleta de volta para uso ou se vai operar, mesmo a contra gosto. Momento delicado para o atleta e mais um problema para o Vasco.
Fonte: X Atenção Vascaínos
GB volta ao Rio e se reapresenta ao Vasco após negócio frustrado com o Fenerbahçe
GB está de volta ao Rio de Janeiro. O atacante de 19 anos desembarcou na noite de sábado depois de ter sua venda ao Fenerbahçe suspensa por causa de um problema no joelho identificado nos exames médicos.
O jovem jogador vai se reapresentar ao Vasco, que deve reavaliá-lo antes de colocá-lo à disposição de treinos e jogos novamente. A princípio, o departamento médico do clube é contra uma intervenção cirúrgica.
GB tem um comprometimento parcial no ligamento cruzado anterior do joelho direito, uma situação monitorada pelo Vasco desde que ele sofreu uma pancada a serviço da seleção brasileira sub-20 em outubro do ano passado.
Como não se trata de uma lesão aguda e GB nunca se queixou de dores ou desconforto, os médicos do Vasco descartaram a cirurgia. O clube entende que não faz sentido operar o jogador pelo risco de uma lesão que pode não acontecer.
Na atual temporada, GB atuou em dois jogos do Vasco no Carioca (contra Bangu e Nova Iguaçu) e não marcou gols.
Fonte: ge