Com gol de Rayan, Brasil empata com a Argentina por 1 a 1 e segue com chance de título no Sul-Americano Sub-20
Quinta-feira, 13/02/2025 - 23:55
Já classificado para o Mundial Sub-20, o Brasil empatou com a Argentina por 1 a 1 na noite desta 5ª-feira pelo hexagonal final do Sul-Americano da categoria, que está sendo disputado na Venezuela. Echeverri, de pênalti, abriu o marcador para a Argentina aos 40 minutos do 1º tempo. Na etapa final, o vascaíno Rayan empatou para o Brasil aos 32 minutos e foi substituído cinco minutos depois. Empatado em pontos (10) e com um gol a mais de saldo do que a Argentina, o Brasil enfrenta o Chile no domingo, na última rodada, com boas chances de título.

Veja o gol de Rayan:



Fonte: NETVASCO (texto), ge (vídeo)


BRASIL 1 X 1 ARGENTINA | MELHORES MOMENTOS | SUL-AMERICANO SUB-20 2025 | sportv

Brasil e Argentina empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira, em jogo da quarta rodada da fase final do Sul-Americano Sub-20. Echeverri marcou, em cobrança de pênalti de cavadinha, o gol argentino. No segundo tempo, Rayan, do Vasco, empatou a partida após bom passe de Igor Serrote, do Grêmio. Assim, a definição do título fica para o próximo domingo, na quinta e última rodada.



Fonte: Youtube ge


conmeboltorneos

- Você já viu esse vídeo quantas vezes? 😆
- Sim!

CONMEBOL #Sub20 🏆




Fonte: Instagram CONMEBOLtorneos


rayann10

Lutando até o final, vamoss Brasil 🇧🇷



Fonte: Instagram Rayan Brasil empata com Argentina, e título do Sul-Americano Sub-20 fica para a última rodada Já classificados para o Mundial Sub-20, Brasil e Argentina empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (13), pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria. Echeverri abriu o placar no primeiro tempo, mas Rayan, do Vasco, deixou tudo igual na etapa final do jogo disputado no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela. Apesar de ter apresentado evolução em relação à goleada que sofreu para o rival na estreia, a Seleção Brasileira não teve uma atuação convincente contra os hermanos nesta quinta. Ambos chegam a dez pontos, mas o time de Ramon Menezes lidera pelo saldo de gols: 4 a 3. Quem vencesse seria campeão antecipado. O empate, portanto, adia a definição do título para domingo (16), na quinta e última rodada. O Brasil terá pela frente o Chile, enquanto a Argentina enfrenta o Paraguai. A equipe Canarinho precisará vencer e manter o saldo de gols maior que o dos argentinos. O jogo Foi uma primeira etapa de extrema imposição dos argentinos, que não deram sossego ao setor defensivo brasileiro, em especial com Echeverri. O camisa 10 brilhou, com a bola passando por seus pés em praticamente todas as ações de ataque. Em lance de Insúa pela esquerda. a Argentina teve um pênalti a seu favor. E coube, portanto, ao craque do River Plate abrir o placar aos 40 minutos em uma cobrança de grande categoria. O Brasil, por outro lado, não conseguiu sair com a bola. Na etapa final, a Seleção Brasileira mudou o plano de jogo e foi mais competitiva. Assim, teve mais posse de bola em relação à primeira etapa. Mas os brasileiros só foram, efetivamente, levar perigo aos 32 minutos. Igor Serrote fez belo lançamento para Rayan, que invadiu a área com liberdade pela direita e chutou cruzado para empatar. O jogo ganhou ares dramáticos a partir daí, já que mais um gol para qualquer lado definiria o campeão sul-americano. O placar, porém, se manteve 1 a 1, e a rodada final no domingo definirá o título. Ficha técnica Brasil 1 x 1 Argentina Competição: 4ª rodada da fase final do Campeonato Sul-Americano sub-20 Local: Brígido Iriarte - Venezuela Data e hora: 13 de fevereiro de 2025, às 22h (de Brasília) Árbitro: Mathias de Armas Assistentes: Augustin Berisso e Horacio Ferreiro (URU) VAR: Jonhatan Fuentes (URU) Gols: Echeverri, aos 40'/1ºT, Rayan, aos 33'/2ºT Amarelos: Iago, Hidalgo, Wesley, Leandrinho, Igor Serrote, Soler, Delgado, Pedro Henrique Brasil: Felipe Longo; Igor Serrote, Iago, Jair e Leandrinho; Gabriel Moscardo e Breno Bidon; Rayan (Arthur), Wesley (Deivid Washington) e Gustavo Prado (Alisson); Pedro Henrique. Técnico: Ramon Menezes Argentina: Martinet; Gorosito (Andino), Giménez, Ramírez e Soler; Acuña (Mariano Gerez) e Delgado; Carrizo (Pierani), Echeverri (Mastantuono) e Subiabre (Woiski); Hidalgo. Técnico: Diego Placente Fonte: Jogada 10 (texto, foto), UOL (ficha)