Renato Gaúcho, sobre recusa ao Vasco: 'Questão não era dinheiro. Precisava descansar minha cabeça, ano foi bastante cansativo'
Renato Gaúcho explicou os motivos que o fizeram recusar o convite para treinar o Vasco. Ao agradecer o contato do presidente Pedrinho, o ex-técnico do Grêmio alegou que precisava descansar a cabeça após o tumultuado ano de 2024.
- Quero agradecer ao Pedro, questão não era dinheiro. Precisava descansar minha cabeça, ano foi bastante cansativo principalmente por causa da enchente no Rio Grande do Sul. Só nós sabemos o que passamos. Fique feliz com os convites, mas é hora de curtir a família - afirmou Renato.
Renato se manifestou neste sábado no Maracanã, onde participará do Jogo das Estrelas, evento beneficente organizado por Zico.
- Zico é meu ídolo, fomos campeões brasileiros pelo Flamengo. Tive o prazer de jogar com ele na Seleção também. É meu amigo, o admiro muito. Sempre venho aqui, então, não poderia faltar. Agora estou de férias. O ano foi desgastante por causa da enchente. Vou curtir a família, o meu cachorro, meus amigos, o meu chope. Se vou voltar a trabalhar em 2025? Talvez sim, talvez não. Vou descasar uns cinco meses agora - acrescentou Renato.
Após o término do Brasileirão, o Grêmio anunciou a saída de Renato. A temporada começou com o heptacampeonato gaúcho, mas terminou com luta contra o rebaixamento no Brasileirão - a equipe conseguiu classificação para a Sul-Americana. O desempenho foi afetado por conta da tragédia climática em Porto Alegre, situação que fez o time ficar sem local de treinos e de jogos.
Fonte: ge