Em reunião nesta 3ª-feira, ficou acertado que Renato Gaúcho poderá levar sua comissão técnica para o Vasco
O Vasco fez nesta terça-feira proposta para Renato Gaúcho comandar a equipe na temporada de 2025. A decisão está nas mãos do treinador neste momento.
Depois da reunião com Pedrinho, Felipe, Marcelo Sant'Anna, Carlos Amodeo, Renato e seu staff na noite de segunda-feira, as partes se reuniram novamente na manhã desta terça. Desta vez, o CEO Amodeo e o diretor de futebol Marcelo Sant'Anna se encontraram com o empresário do técnico para avançar na parte financeira do negócio.
Na reunião, ficou acertado que Renato Gaúcho poderá levar sua comissão técnica para o Vasco.
A procura por um novo comandante é tratada com urgência pela cúpula do clube para destravar o planejamento para 2025, discutir perfil de reforços e dar continuidade ao processo de fortalecimento do elenco.
O nome de Renato ganhou força no Vasco e se tornou o plano A da diretoria, que procura um treinador desde o fim de novembro, quando demitiu Rafael Paiva. Nos últimos três jogos do Brasileirão, a equipe foi comandada interinamente por Felipe.
Renato Gaúcho tem o perfil que a direção quer para 2025: um treinador com experiência no futebol brasileiro, perfil vencedor e bom de vestiário. A presença do técnico no Rio durante as férias acelerou as tratativas. Ele deixou o Grêmio no dia seguinte ao fim do Brasileirão, encerrando passagem de dois anos e três meses pelo clube gaúcho.
Fonte: ge