Foi uma disputa equilibrada e repleta de talentos, formada pelos 12 primeiros colocados do Ranking. Marcos Antunes, do Fluminense, conquistou o vice-campeonato, o terceiro lugar ficou com Felipinho, também do Vasco da Gama, e Alessandro, do Fluminense, terminou na quarta colocação, completando o pódio.
🏅 Classificação Final – Taça Cidade Maravilhosa (Adulto):
Campeão : Marcus Vinicius (Vasco da Gama)
Vice-campeão : Marcos Antunes (Fluminense)
3º lugar : Felipinho (Vasco da Gama)
4º lugar : Alessandro (Fluminense)
Na Segunda Divisão, o grande campeão foi Christofer (Friburguense), que conquistou de forma Invicta a Taça Cidade Maravilhosa desta série. O atleta do Friburguense sobrou deixando seu companheiro de clube Thiel com o vice-campeonato. Em 3º lugar ficou Guilherme Maia (Vasco da Gama) e completando o pódio no 4º lugar, Bira (America).
Já Raul Neto (Flamengo) brilhou e conquistou a 3ª Divisão da Taça Cidade Maravilhosa, categoria Adulto, seguido de Nelson Joazeiro (America), que ficou com o vice-campeonato. Márcio de Souza (Fluminense) ficou com o 3º lugar e finalizando o pódio, Rosinan (União), em 4º lugar.
Com essa etapa, o Campeonato Estadual Individual da Regra 12 Toques chegou ao fim, consolidando-se como uma das competições mais prestigiadas do calendário do futebol de mesa no Rio de Janeiro.
A temporada de 2024 reforçou a competitividade e o alto nível técnico dos atletas da categoria Adulto.
A diretoria da regra 12 toques da FEFUMERJ parabeniza todos os atletas que participaram desta jornada e agradece o apoio das agremiações que desenvolveram e colaboraram para o sucesso do campeonato.
Fonte: Fefumerj