Sub-17: Vasco empata com o Urubu por 1 a 1 no Nivaldo Pereira no 1º jogo da final do Carioca
Domingo, 17/11/2024 - 12:07
O Vasco empatou com o Flamengo por 1 a 1 na manhã deste domingo no jogo de ida da final do Campeonato Carioca Sub-17. Pedro Augusto, de pênalti, marcou o gol vascaíno.
Fonte: NETVASCO
Mídia Vascaína @midiavascaina
⚽️💢 Gol do Vasco.
Juninho sofre pênalti e Pedro Augusto abre o placar para o Vasco no primeiro jogo da final do Carioca Sub-17 contra o Flamengo no Nivaldo Pereira.
📹 Vasco TV
Fonte: X Mídia Vascaína
Vasco Base @vascobase
TUDO IGUAL!
Vasco e Flamengo empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da final do Carioca Sub-17. Pedro Augusto marcou o gol do Gigante, que fará a partida de volta no próximo sábado, na Gávea.
📸 Dikran Sahagian | #VascodaGama
#BaseForte
Fonte: X oficial Vasco Base
Vasco e Flamengo empatam no primeiro jogo da final do Carioca
No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca Sub-17, o Vasco da Gama ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, em partida realizada na manhã deste domingo, no Estádio Nivaldo Pereira. O gol cruzmaltino foi marcado por Pedro Augusto. A partida de volta será no próximo sábado (23), às 10h, na Gávea.
O Vasco comandou as ações ofensivas do jogo, sempre invertendo os lados e procurando as jogadas próximas da área adversária com Breno e Bruno Lopes pelo lado direito e Alison e Juninho pelo lado esquerdo. Léo Félix finalizando de fora da área e Pedro Augusto de cabeça levaram perigo no primeiro tempo, que terminou sem gols.
O segundo tempo voltou de forma parecida com o primeiro, com o Vasco pressionando e chegando mais ao ataque. Juninho pegou a bola pela esquerda, invadiu a área e sofreu o pênalti. Pedro Augusto bateu com categoria para fazer o décimo gol dele neste Campeonato Carioca, se consolidando como o artilheiro da competição. O Flamengo buscou o empate na reta final do jogo, em contra-ataque rápido pela esquerda.
Escalação do Vasco: Victor Alemão, Breno, Kaique, Bruno André e Alison (Lucas Rafael); Léo Félix, Diego Ahmed e Juninho; Ítalo Sousa (Andrey) (João Vitor Claudino), Bruno Lopes e Pedro Augusto (Léo) – Técnico: Matheus Curopos