Rojas volta a jogar depois de 3 meses, mas deve deixar o Vasco no fim de 2024
Quinta-feira, 07/11/2024 - 20:11
Na partida contra o Botafogo, Rojas voltou a jogar pelo Vasco depois de três meses. O defensor paraguaio entrou em campo no fim do jogo na derrota por 3 a 0, voltou a ser utilizado, mas deve deixar o clube ao fim da temporada.

O empréstimo do jogador termina no fim do ano, e o Vasco teria obrigação de compra em caso de metas cumpridas, já estipuladas no contrato com o River Plate. No entanto, o zagueiro não cumprirá as metas, e o clube não tem interesse na compra do jogador.



A última partida em que Rojas havia entrado em campo pelo Vasco foi no dia 31 de julho, no empate contra o Atlético-GO, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador ficou mais de 15 jogos no banco sem ser aproveitado neste período.

Contra o Botafogo, Rojas entrou no fim do jogo substituindo Paulo Henrique na lateral direita. Para a próxima partida, o paraguaio deve seguir no banco de reservas, mas será a primeira opção para a zaga no banco, já que João Victor foi expulso. Maicon e Léo formam a provável defesa que enfrenta o Fortaleza no sábado.

A estreia de Rafael Paiva no comando do profissional do Vasco foi contra o Fortaleza no Castelão pela Copa do Brasil, e Rojas foi titular da equipe. O paraguaio fez uma de suas melhores atuações pelo clube no 0 a 0 na capital cearense.

Fonte: ge