O meia Payet e o goleiro Léo Jardim protagonizaram uma discussão forte durante a vitória, por 3 a 2, sobre o Bahia, nesta segunda-feira, em São Januário, pelo Brasileirão. Com o clima acalorado, é possível perceber o arqueiro xingando o companheiro.
Léo Jardim é um dos jogadores mais próximos de Payet no elenco. O goleiro, que atuou na França por duas temporadas e meia, fala o idioma fluentemente e por vezes atua como tradutor do meia para o restante do elenco.
A discussão ocorreu aos 37 do segundo tempo, quando Payet estava para sair de campo, substituído. O meia foi até o goleiro e fez uma reclamação firme. Léo Jardim não gostou do tom e respondeu de forma áspera e com xingamentos. Outros companheiros tiveram de intervir. Em seguida, Payet deixou o campo.
A discussão ocorreu em um momento tenso do jogo. O Vasco começou o primeiro tempo de forma avassaladora, abrindo 3 a 0 - com dois gols do francês. No fim da primeira etapa, o Bahia reagiu e continuou e no segundo tempo chegou a diminuir a diferença para 3 a 2. O embate ocorreu na sequência.
Apesar da pressão do Tricolor, o Vasco conseguiu resistir até o fim para sair com a vitória. Após o final do jogo, o time foi bastante festejado pela torcida, sobretudo, Payet, que fez uma de suas melhores partidas com a camisa vascaína.
- Minha família está aqui agora. Foi uma noite importante para vencer e somar três pontos. Estou muito feliz e a torcida também - disse o francês à transmissão do sportv.
Fonte: ge