Sub-23: Vasco vence o CRB por 3 a 1 fora de casa pelo Brasileiro de Aspirantes e sobe para o 4º lugar do Grupo A
Segunda-feira, 28/10/2024 - 17:09
Emerson Rocha @emerson_rocha
NA BRIGA
O Vasco acaba de derrotar o CRB, fora de casa, por 3 a 1, pelo Brasileiro de Aspirantes. Os gols foram de Zuccarello, Bruno Lopes e João Victor. Com isso, o time sobe pra quarto do Grupo A, com 8 pontos. Se o Fortaleza não o Atlético-MG, o Vasco terminará a rodada no G4.
Fonte: X do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos
Vasco Base @vascobase
VITÓRIA FORA DE CASA!
Vasco vence o CRB por 3 a 1 em Maceió e vai disputar a classificação no Brasileiro de Aspirantes na última rodada contra o Sport, em casa. Lukas Zuccarello, Bruno Lopes e João Vítor marcaram os gols do Gigante.
#BaseForte #VascodaGama
Os gols da vitória do Vascão contra o CRB pelo Brasileiro de Aspirantes 💢
⚽️ Lukas Zuccarello
⚽️ Bruno Lopes
⚽️ João Vitor
📺 CRB Play
#BaseForte #VascodaGama
Fonte: X oficial Vasco Base
No Brasileiro de Aspirantes, Vasco faz ataque funcionar e vence o CRB em Maceió
O Vasco venceu o CRB por 3 a 1 nesta segunda-feira pelo Brasileiro de Aspirantes. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Cruzmaltino se impôs fora de casa diante do vice-líder do Grupo A e subi na classificação. Zuccarello, Bruno Lopes e João Vitor marcaram para o Vasco, com Dhioran descontando.
O CRB passou todo o segundo tempo com um jogador a menos. Miguel Vega foi expulso nos acréscimos da etapa inicial, prejudicando sua equipe.
Com fica?
O CRB está na vice-liderança da chave A, com 10 pontos, e o Vasco chegou a oito pontos, assumindo o quarto lugar. Segunda-feira, pela última rodada da primeiro fase, o Cruzmaltino recebe o Sport no Rio, às 15h, para decidir a classificação para as quartas de final. O Galo visita nos mesmos dia e horário o Vitória, em Salvador.
Os gols
O Vasco abriu o placar com uma bela finalização de fora da área de Zuccarello. Promessa de 17 anos, ele bateu de canhota, vencendo o goleiro Fábio.
Aos 37, Bruno Lopes entrou na área pela direita e bateu cruzado para marcar o segundo do Vasco. O CRB diminuiu a diferença aos 42. Após falha da defesa vascaína, Dhioran bateu colocado no cantinho, tirando do goleiro.
Aos 50, Miguel Vera chegou atrasado e deu uma entrada por trás em Bruno Lopes, do Vasco. Como era uma chance clara de gol, o árbitro expulsou o lateral do CRB.
O terceiro gol do Cruzmaltino saiu aos 49 da etapa final, num contra-ataque puxado por GB. Livre na área, João Vitor só teve o trabalho de tocar para a rede e fechar o placar em Maceió.