Vegetti chora muito após o final do jogo e é consolado por Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG
EMOÇÃO DO PIRATA
Vegetti está chorando copiosamente no gramado de São Januário, muito decepcionado com a eliminação do Vasco. Atacante é consolado até por Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG.
Fonte: ge
Vegetti desaba e chora copiosamente após eliminação do Vasco na Copa do Brasil
Uma cena em especial chamou muita atenção após a eliminação do Vasco na Copa do Brasil, neste sábado, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Logo depois do apito final, Vegetti desabou e ficou aos prantos no gramado de São Januário.
O argentino sentiu muito a eliminação do Vasco, que teve a oportunidade de voltar à decisão da Copa do Brasil após 13 anos. Vegetti levou as mãos ao rosto e chorou copiosamente.
A assessoria de imprensa do Vasco até tentou conduzir o atacante a falar com a imprensa após a partida, mas Vegetti não teve condições e pediu para não dar entrevista. Na saída para o vestiário ele foi consolado por seu conterrâneo Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG.
Com sete gols, Vegetti é o artilheiro da Copa do Brasil. Foi dele, em cobrança de pênalti, o gol que colocou o Vasco em vantagem neste sábado. No entanto, Hulk empatou na etapa final e colocou o Galo na final, uma vez que o Atlético-MG havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.
A torcida aplaudiu o Vasco no fim do jogo, apesar da eliminação.
Fonte: ge