Diretoria do Vasco não teria gostado da atitude de Payet, que jogou colete no chão após ser substituído contra o São Paulo
O Vasco não teve um bom desempenho contra o São Paulo e perdeu o jogo por 3 a 0. Para piorar, o resultado foi merecido, já que o Gigante da Colina pouco criou durante os 90 minutos.
Lucas teve muita liberdade, fez dois gols e acabou com a defesa do Cruz-Maltino. Parecia um profissional jogando bola contra crianças de tamanha facilidade que ele teve.
Se não bastasse o resultado ruim e mais de 5 jogos sem vencer no Brasileirão, Payet saiu de campo muito bravo com a substituição e a transmissão da TV Globo flagrou ele jogando o colete no chão.
Payet merece ser punido?
Internamente, parte da diretoria do Vascão não curtiu a atitude do francês nas vésperas do jogo mais importante do ano, que é contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa Betano do Brasil.
Na visão desses diretores, o jogador – pela enorme experiência que tem – não deveria ter tomado essa decisão e deixado a situação ainda mais exposta publicamente.
Cobranças em cima do meio-campista e bastidores revelados
É possível que o atleta seja cobrado de maneira profissional para essa situação não voltar a se repetir. Payet não vive um bom momento com a camisa vascaína e precisa dar uma resposta, mas isso tem que ser em campo.
Fonte: Bolavip