Sub-17: Vasco vence o Bangu por 3 a 0 pela Taça Guanabara
Terça-feira, 15/10/2024 - 15:01
Vasco Base @vascobase
VENCE O GIGANTE!
Sub-17 faz 3 a 0 no Bangu com gols de Pedro Augusto, Andrey e Bidu na última rodada da Taça Guanabara. Agora o cruzmaltino aguarda a definição do adversário das quartas de final do Carioca.
📸 Dikran Sahagian | #VascodaGama
#BaseForte
O artilheiro Pedro Augusto abre o placar para o Su-17 diante do Bangu!
📺 VascoTV
#BaseForte #VascodaGama
Andrey amplia para o Gigante com um belo gol, 2 a 0 Vascão!
📺 VascoTV
#BaseForte #VascodaGama
Bidu marca o terceiro do Vasco em contra-ataque perfeito!
📺 VascoTV
#BaseForte #VascodaGama
Fonte: X oficial Vasco Base
Vasco vence o Bangu por 3 a 0 no Carioca Sub-17
A equipe Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Bangu por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (15), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Com gols de Pedro Augusto, Andrey e Bidu, o Gigante da Colina ficou com a segunda colocação e espera a definição do sétimo colocado para conhecer o seu adversário nas quartas de final, no próximo sábado.
A partida teve amplo domínio vascaíno, chegando ao ataque desde o início do jogo e buscando boas oportunidades com Juninho, Pedro Augusto e Andrey. A primeira boa chance foi em pênalti cobrado por Pedro Augusto, mas defendido pelo goleiro Pedro Barcelos. O atacante cruzmaltino não se abalou e abriu o placar poucos minutos depois, quando Lucas Rafael fez cruzamento perfeito e o camisa 9 cabeceou para o chão, no canto, sem chances para o goleiro.
Ainda na primeira etapa o Vasco buscou o segundo. Juninho puxou contra-ataque rápido e avançou pela esquerda, ao entrar na área tocou para o meio e Andrey apareceu para bater de primeira, no alto, para ampliar.
O segundo tempo foi parecido com o primeiro, o Vasco se manteve no ataque e buscando criar novas oportunidades, conseguiu, mas demorou para marcar. Lucas Rafael fez lançamento do campo de defesa para Bidu, que avançou pela esquerda e chutou na saída do goleiro para fechar o placar em 3 a 0.
Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo (Luis Felipe), Kaique (Kauã Manhães), João Vitor e Lucas Rafael; Kaio Júnior, Diego Ahmed, Juninho e Medina; Andrey (Daniel) e Pedro Augusto (David Nunes) – Técnico: Matheus Curopos