Esposa de Philippe Coutinho, Ainê é a mulher de jogador de futebol mais influente do Brasil; veja lista
Domingo, 13/10/2024 - 03:26
São muitas viagens, muitos eventos, muito luxo e muitas histórias que despertam a curiosidade do público. A vida das mulheres dos grandes jogadores de futebol é uma receita perfeita para transformá-las em influenciadoras nas redes sociais. E ao desempenharem essa função, elas acabam aumentando, ainda que indiretamente, a popularidade de seus maridos no ambiente virtual.

Levantamento do site Somos Fanáticos mostra quais são as companheiras ou namoradas de mais influentes do futebol brasileiro. No topo da lista está Ainê Coutinho, a companheira de jogador em atividade na Série A do Brasileirão com mais seguidores no Instagram: quase 1 milhão. Ela é casada com o meia Philippe Coutinho, do Vasco, desde 2013, mas a história de amor dos dois já dura 17 anos e rendeu frutos: o casal tem três filhos. Ainê seguiu por um caminho que muitas mulheres de jogadores trilham: transformou seu nome em marca e hoje tem uma marca de perfumes chamada Nê.



Depois dela no ranking aparece Marília Nery, companheira do meia Everton Ribeiro, do Bahia, também há 17 anos. Mãe de dois filhos do jogador, um deles também bastante famoso nas redes, o Totói, ela tem cerca de 760 mil seguidores no Instagram, trabalha no projeto social encabeçado pelo marido e acumula presença em eventos badalados como o Festival de Cinema de Cannes, na França.

Belle Silva, mulher do zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, completa o pódio das mais influentes do Brasil, com cerca de 730 mil seguidores no Instagram. Mãe de dois filhos do jogador, com quem se relaciona há 20 anos, ela faz sucesso com postagens sobre beleza, estilo de vida e também com polêmicas opiniões sobre assuntos relacionados à carreira do marido. Volta e meia divulga informações de interesse dos fãs do jogador.

Veja a lista das dez mulheres de jogadores em atividade no futebol brasileiro mais influentes no Instagram:



O ranking acabou sofrendo uma modificação de última hora, com o anúncio da separação de Éverton Cebolinha, do Flamengo, esta semana. Isa Ranieri, com quem ele foi casado por oito anos e tem três filhos, era a décima colocada na lista, com 186 mil seguidores, que rapidamente se transformaram em 195 mil com as notícias sobre o fim do casamento.



Fonte: O Globo