Torcedor vascaíno coloca Vegetti no nome da filha e se emociona
Sexta-feira, 11/10/2024 - 15:04
Torcedor do Vasco coloca Vegetti no nome da filha: "Homenagem a você, meu capitão!"


Um torcedor fanático do Vasco aproveitou o nascimento da sua filha para prestar uma homenagem ao clube e a um dos principais jogadores do atual elenco: ele registrou o nome Aylla Vegetti Nascimento Candreva. A imagem da certidão de nascimento e os vídeos do pai se emocionando no cartório viralizaram entre os torcedores nesta quinta-feira (veja acima).

O ge conversou com Leonardo Candreva, de 34 anos. Ele é pai de outros três: tem uma filha de 11 e um filho de seis, de outros casamentos; e, com a mãe de Aylla, ele tem um filho de três anos.

Leonardo contou que sempre teve o sonho de colocar o nome de um jogador do Vasco nos filhos, mas teve suas tentativas frustradas: "Sempre ia alguém comigo no cartório". Dessa vez, como a esposa ainda está no hospital depois do parto, ele foi registrar a filha sozinho e decidiu homenagear o camisa 99, artilheiro do Vasco na temporada, com 19 gols.

- Eu sou muito identificado com o Vasco, tenho duas tatuagens, uma na barriga e uma nas costas. Todos me conhecem, sabem do meu amor pelo Vasco. Eu passo mal quando tem jogo, minha pressão sobe, minha mulher me dá calmante - explicou.



- Quando minha esposa engravidou, eu disse que ia colocar o nome de Vegetti, mas ela sempre achou que era brincadeira. Mas, na minha mente, era sério. Eu sempre pensei no Vegetti porque ele é o cara que se entrega no Vasco, me identifico muito. Acho que, se eu fosse jogador, seria igual dele. Ele dá a vida pelo Vasco, sangra pelo Vasco, joga com febre, machucado... - disse.

"Eu não fiz isso para aparecer, fiz porque amo o Vasco", completou.

O torcedor arrumou um grande problema em casa, no entanto: a esposa viu o vídeo circulando nas redes sociais antes que ele contasse.

"Ela falou que vai me matar", disse.



- Já colocou no grupo da família que alguém ia ter que me abrigar, que eu não ia entrar em casa, que eu ia ter que voltar no cartório para mudar isso. Eu nem perguntei (se dá para mudar), a verdade é que eu não vou mudar. É o meu sonho - afirmou.

- Eu quero que ela me perdoe. Quando me conheceu, ela sabia que eu amava o Vasco. Nosso primeiro encontro foi num bar para ver Vasco x Flamengo, 4 a 4 em 2019. Ela me conheceu ali. Eu tirei a camisa no meio do bar no gol do Ribamar, enfrentei na brincadeira uns 30 flamenguistas. Então ela sabe o quanto eu amo o Vasco - concluiu.



Fonte: ge