Vegetti, João Victor e Paulo Henrique lideraram pontuações do Vasco no Cartola em agosto
Agosto de 2024 marcou uma série sem derrotas do Vasco no Brasileirão, com três vitórias e dois empates. No Cartola, o Gigante da Colina foi um dos melhores times em pontuação total neste período, com 326 pontos acumulados. E nessa fase de evolução, três jogadores chamaram a atenção pelo desempenho não apenas dentro de campo mas também nas estatísticas do game. Confira!
Jogos do Vasco em agosto no Brasileirão
- Vasco 2x2 Bragantino
- Vasco 2x0 Fluminense
- Vasco 2x1 Athletico-PR
- Vitória 0x1 Vasco
Vegetti - 28.10 pontos
O camisa 99 foi o maior pontuador vascaíno no mês. O Pirata marcou dois gols e deu uma assistência neste período no game, com 24.50 pontos marcados atuando em São Januário.
João Victor - 26.70 pontos
O zagueiro balançou as redes na última partida da competição diante do Vitória, o primeiro gol como profissional, importante para consolidar o desempenho como visitante do defensor em agosto:16.60 pontos de João Victor no mês foram conquistados fora de casa.
Paulo Henrique - 23.80 pontos
O lateral garantiu dois bônus de saldo de gols (SG) nos quatro jogos do mês, mas a principal estatística dele no fantasy game neste período foram os desarmes. Ao todo, o camisa 96 interrompeu as ações de adversários 11 vezes, e as pontuações acumuladas foram muito parelhas dentro e fora de casa.
Fonte: ge