Pedrinho, Autuori e segurança do Vasco se encontraram após o jogo para apaziguar situação
Terça-feira, 27/08/2024 - 00:40
O Vasco prometeu tomar medidas e se desculpou com o Athletico-PR pela confusão envolvendo Betinho, chefe da segurança dos atletas, e jogadores do time paranaense. O diretor de futebol, Marcelo Sant'Anna fez um breve pronunciamento.

Oficialmente, o Vasco ainda não confirmou o que será feito com o profissional, mas ao término da partida, a Itatiaia apurou que o segurança, o presidente Pedrinho e o diretor técnico do Furacão, Paulo Autuori, se encontraram para apaziguar a situação.

Antes da coletiva do técnico Rafael Paiva, o diretor de futebol se desculpou de forma institucional com o Furacão e afirmou que medidas serão impostas. Veja abaixo.

"Sobre aquele clima mais acalorado ali no fim do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Athletico-PR por eventuais excessos que podem ter acontecido, que aconteceram. O Vasco já conversou com o Paulo Autuori (diretor do Athletico-PR) e com o próprio presidente do Athletico-PR. A gente pede desculpa também a toda torcida através do presidente Mario Cesar Petraglia e eventualmente vai tomar as medidas administrativas internamente para que a gente mantenha a relação saudável como sempre houve entre os dois clubes", disse Marcelo Sant'Anna.

A confusão

No final do duelo, o segurança do futebol, Betinho, discutiu com jogadores do Furacão, empurrou Nikão, meia do time visitante, e foi afastado por jogadores do próprio Vasco.

Os dois times deixavam o gramado normalmente, quando Betinho novamente esteve envolvido em discussão contra os adversários. Fernando, reserva do Furacão, tentou acertar um soco no segurança. Ele foi expulso após análise do árbitro na cabine do VAR.

Betinho desviou do golpe e tentou acertar um soco em jogadores e funcionários do Furacão, mas também não acertou. O chefe de segurança do Vasco foi afastado mais uma vez.

Fonte: Itatiaia