Nikão, do Athletico-PR, critica segurança do Vasco: 'Um cara totalmente despreparado para estar dentro deste ambiente'
Terça-feira, 27/08/2024 - 00:25
Veja na íntegra a confusão entre o segurança do Vasco e os jogadores do Athletico-PR após o apito final


O meia Nikão, do Athletico, lamentou a confusão ocorrida ao final do jogo desta segunda-feira, em São Januário, e condenou a postura do segurança do time carioca envolvido no episódio (assista no vídeo acima).

Após o apito final, jogadores e membros das duas comissões técnicas trocaram empurrões na frente dos bancos. Em seguida, quando todos se dirigiam para os vestiários, houve novo princípio de confusão.

No segundo momento, inclusive, Nikão estava posicionado para dar entrevista, mas acabou deixando o local.

- Começou dentro do campo. Tal de Roberto, segurança deles, conhecido como Betinho. Fica meu repúdio, um cara totalmente despreparado para estar dentro deste ambiente. Veio para cima da gente para brigar, por ser segurança, conhecer de luta, se acerta um soco poderia manchar o nome do Vasco. Totalmente despreparado. Tive que abandonar a entrevista para ajudar meus companheiros - disse o jogador do Athletico em entrevista coletiva.

Sobre o jogo, Nikão avaliou o desempenho do time de forma positiva, mas lamentou a desatenção na reta final. O Furacão saiu na frente com gol de Gabriel, mas cedeu a virada no segundo tempo.

- Fizemos um bom jogo e sofremos em dois detalhes. Muito frustrante para a gente, pois vínhamos fazendo um jogo muito sólido. Precisamos continuar evoluindo, trabalhando. Temos mais um jogo na quinta-feira, mata-mata, sabemos o que vamos enfrentar, as dificuldades, as características deles, já deu para ver hoje. Foi um esquenta. Queríamos vencer, estávamos focados, mas infelizmente não conseguimos - avaliou.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, novamente em São Januário, mas dessa vez pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (de Brasília) e o ge acompanha em tempo real.

Fonte: ge