Vegetti, sobre a bola no lance do 1º gol do Vasco: 'Pegou na minha pança e aí cai para eu definir. Na mão não pega não'
Pablo Vegetti foi um dos protagonistas da vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 0 neste sábado, no Estádio Nilton Santos, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino marcou o primeiro gol e participou do segundo, com a cabeçada que gerou o rebote para Victor Luís ampliar.
O gol do argentino teve muita polêmica. Jogadores do Fluminense reclamaram de um possível toque de mão do camisa 99 antes de ele colocar a bola para o fundo das redes. O lance foi revisado por sete minutos antes de ser confirmado.
- Não, não. O que o juiz (Anderson Daronco) estava olhando era se bateu na mão do Léo. (A bola) Pegou na minha pança e aí cai para eu definir. Na mão não pega não - afirmou.
O time chegou à 10ª posição com a vitória. Com 27 pontos, a equipe comandada por Rafael Paiva abriu seis de distância para a zona de rebaixamento.
- Jogo muito importante. Além de ser um clássico, tínhamos que voltar a vencer no Brasileirão. Sabemos que estamos brigando na parte de baixo, mas esse resultado nos dá tranquilidade. Ainda não conseguimos nada, temos que seguir trabalhando, na Copa do Brasil também temos que seguir melhorando. Hoje fizemos um grande jogo, mas estávamos em uma sequência sem estar bem. Tem que trabalhar dia a dia. Estamos em um clube muito importante e fazendo muito bem as coisas - analisou.
O Vasco volta aos gramados às 16h do próximo domingo para enfrentar o Cricíuma no Heriberto Hülse.
Fonte: ge