Vegetti encerra jejum de 5 jogos sem marcar, celebra o gol, mas reclama: 'Saímos chateados'
Quinta-feira, 01/08/2024 - 00:13
O Vasco empatou contra o Atlético-GO em 1 a 1 em Goiânia, no Antônio Accioly, nesta quarta-feira, em um jogo no qual foi dominado desde o início da partida, com uma atuação bem abaixo do comum. O gol salvador de Vegetti, que encerrou uma seca de cinco jogos sem marcar, evitou uma derrota na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe goiana abriu o placar aos seis minutos de jogo, e atacante argentino empatou aos 42 minutos do segundo tempo. Vegetti, capitão da equipe, criticou bastante a atuação do Vasco na partida. Ele disse que o time vem caindo de produção nos últimos jogos e que precisa voltar a ter boas atuações na temporada.

— Não fizemos um bom jogo. Vínhamos uma sequência em que abaixamos o nível, abaixamos a concentração. Atlético jogou melhor, era merecedor de algo melhor. Voltamos para casa agora, depois de quatro jogos fora, temos que recuperar o nível que tínhamos. Hoje empatamos, saímos vivos daqui. Temos que melhorar. Estamos na metade do campeonato, estamos muito melhores que no ano passado, mas ainda não conseguimos nada.

— O gol é importante para sair empatado o jogo. Mas a gente não se conforma, saímos chateados. Não fizemos um bom jogo. Temos que ser realistas. Quando jogamos mal, jogamos mal. Fomos superados pelo Atlético-GO. Temos que trabalhar, voltar ao que fizemos contra o São Paulo e em outros jogos.

Vegetti encerrou uma seca de cinco jogos sem marcar em 2024, a pior sequência do argentino no ano pelo Vasco. O gol evitou a derrota na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em um jogo no qual a equipe de Rafael Paiva sofreu bastante.

O Vasco melhorou no fim do segundo tempo e começou a criar chances mais perigosas. Aos 42 da etapa final, Lucas Piton cruzou para Vegetti, que empatou o jogo em um belo voleio.



Fonte: ge