Vasco negocia com Michael, ex-Urubu e hoje no Al-Hilal, revela Euriquinho
Quinta-feira, 25/07/2024 - 16:16
Guerreiros da Colina @GdcVasco
🚨 De acordo com o ex-VP de futebol do Vasco Euriquinho, o Cruzmaltino negocia com o atacante Michael, do Al Hilal. O contrato do jogador vai até junho de 2025.
📸: Getty Images
Confira:
Fonte: X Guerreiros da Colina
Euriquinho abre o jogo e revela que Vasco negocia com ex-jogador do Flamengo
Vem aí?
O Vasco da Gama segue ativo no mercado da bola em busca de reforços. Após repatriar Philippe Coutinho e Souza, o Gigante da Colina agora mira em contratações para o setor ofensivo.
Euriquinho, filho do ex-presidente vascaíno Eurico Miranda, costuma soltar informações sobre as negociações do Vasco. Nesta quinta-feira (25), ele afirmou em seu perfil no Instagram que o Cruzmaltino negocia com Michael, atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Ao responder um seguidor, Euriquinho disse que Michael teria vaga no Vasco e completou: "Esse é um nome que eles (diretoria do clube) estão negociando também".
O ex-Vice-Presidente de futebol do Vasco havia soltado nesta semana que o zagueiro Yerry Mina, ex-Palmeiras, também estaria negociando com o Cruzmaltino.
Jogou no rival
Michael tem 28 anos e atualmente defende o Al-Hilal e é companheiro de Neymar no futebol saudita, além de trabalhar com o técnico Jorge Jesus.
O atacante surgiu como destaque após brilhar com a camisa do Goiás e foi contratado pelo Flamengo em 2020. Michael chegou a ser comandado por Jorge Jesus no Rubro-Negro durante a primeira metade daquele ano.
Após um primeiro ano difícil no Fla, por conta de problemas com saúde mental, Michael explodiu em 2021 e fez uma grande temporada defendendo o clube da Gávea. O jogador deixou o Brasil em 2022 e já está há dois anos no futebol saudita.
Temporada do Vasco
Apesar da derrota para o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão, o Vasco vive um ótimo momento na competição. Antes de perder para o Galo, o Cruzmaltino vinha de quatro vitórias consecutivas.
Com 23 pontos, o clube ocupa a 11ª posição na tabela de classificação e quer brigar mais acima na tabela. As contratações de peso reforçam o desejo do Gigante da Colina em voos mais altos, como uma eventual classificação para a Libertadores de 2025.