O próximo compromisso do Vasco no Brasileirão é no domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 18ª rodada. Para esse confronto, a equipe deve ter Dimitri Payet de volta.
Alex Teixeira e Souza elegem jogos e momentos marcantes pelo Vasco
No treino desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o francês treinou normalmente e tem chances de voltar a ser relacionado depois de se recuperar de lesão muscular na coxa direita sofrida na vitória sobre o Fortaleza, duas semanas atrás, pela 14ª rodada da competição.
O técnico Rafael Paiva ainda vai comandar um último treino na manhã deste sábado antes de viajar para Belo Horizonte. Nessa atividade, o time titular deverá ser definido.
Diferente de rodadas recentes, a equipe não tem desfalques por suspensão, e os únicos jogadores no departamento médico são Jair, Paulinho e Guilherme Estrella, que se recuperam de cirurgias.
E o Coutinho?
Os recém-contratados Philippe Coutinho, Souza, Alex Teixeira e Emerson Rodríguez cumprem uma programação individual do Departamento de Saúde e Performance do Vasco para alcançarem o nível de condicionamento físico dos companheiros.
Os quatro já estão à disposição de Rafael Paiva, mas as chances de serem relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, são pequenas.
Caso Paiva não opte por mudanças na equipe, a provável escalação do Vasco para domingo tem Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Praxedes (Payet), David, Adson e Vegetti.
Fonte: ge