Philippe Coutinho completa 5 treinos pelo Vasco, mas chance de viajar para Goiânia é pequena
O torcedor terá que esperar um pouco mais para ver Philippe Coutinho em campo. O meia completou cinco treinos nesta segunda-feira, e a chance dele viajar para Goiânia é muito pequena. O Vasco enfrenta o Atlético-GO, na quarta, às 19h.
Coutinho não joga há quase dois meses - a última partida dele foi no dia 18 de maio, pelo Al-Duhail. Por isso, o Vasco tem cautela e deve preservar o jogador neste início.
O time agora terá uma sequência de viagens: os jogos contra Atlético-GO, Atlético-MG e Grêmio são fora do Rio de Janeiro. A partida contra o Cuiabá em casa, que seria no meio desta sequência, foi adiada. Para o confronto contra o Galo, no domingo, em Belo Horizonte, o meia ainda será avaliado.
O novo reforço estava treinando com um personal nas férias, mas só se juntou ao grupo vascaíno na quinta-feira passada, um dia depois de ser anunciado.
Desde então, Coutinho treinou todos os dias. Ele trabalha a parte física, mas também faz atividades com o elenco. Nesta segunda-feira, no entanto, o meia não participou do momento final da atividade, quando o técnico Rafael Paiva dividiu os times no CT Moacyr Barbosa.
Fonte: ge