Desde a chegada de Rafael Paiva, o time começou a conquistar resultados melhores na competição e segundo levantamento do Departamento de Matemática da UFMG. O Cruzmaltino tem 18% de chances de cair para segunda divisão.
O clube estava com mais de 50% para cair para segunda divisão. Mas os bons resultados e os 5 pontos longe da zona de rebaixamento fizeram com que os números fossem amenizados pelo estudo.
São as vitórias improváveis em momentos chave da competição como o jogos contra o São Paulo, Fortaleza e Internacional que deram 9 pontos. que ajudaram o Cruzmaltino viver outra realidade.
Bom momento no fim do turno
O time mudou desde a chegada de Rafael Paiva, mesmo com alguns tropeços a equipe começou a ser competitiva. A melhor fez que o Vasco vencesse dois confrontos difíceis já que São Paulo e Internacional lutavam para ficar na parte de cima da tabela.
Mesmo com as derrotas a equipe tem dificultado as equipes com melhor elenco. Visto que o Cruzmaltino perdeu para o Bahia fora de casa e conseguiu ser mais efetivo do que as derrotas para Criciúma e Flamengo.
Fonte: Bolavip