Futsal: Vasco empata com o Estrela do Norte-AM pelo Brasileiro: 3 a 3
Sábado, 06/07/2024 - 19:28


Fonte: Youtube CBFS


futsalvasco

Fim de jogo.

Vasco e Estrela do Norte empatam por 3x3, em jogo válido pelo Brasileiro de futsal.

#FutsalVasco #VascoDaGama



Estrela do Norte 3x3 Vasco - 8ª rodada do Brasileiro 💢

📸 Henrique Wasconcelos/Emanuel Sports

#FutsalVasco #VascoDaGama



Fonte: Instagram Vasco Futsal


Estrela do Norte empata com Vasco e se aproxima do G-4 no brasileiro de futsal

O Estrela do Norte empatou por 3 a 3 contra o Vasco na noite deste sábado (06), na Arena Amadeu Teixeira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. Partida contou com um público de mais de 4.340 torcedores. Admagia, Herison Giannini e Mário Júnior marcaram para o Estrela. Danrley, Loureiro e Tiqueno fizeram os gols da equipe carioca.

Com 11 pontos, a equipe está na sexta posição do grupo A e se aproximou da zona de classificação para a próxima fase. O time visita o América-MG no próximo sábado (13), em Belo Horizonte, pela nona e última rodada da primeira fase.

O jogo

O time amazonense abriu o placar com Admagia no início do primeiro tempo. A equipe continuou mantendo o ritmo em busca da vitória, mas esbarrou no ímpeto da equipe carioca. Em jogada individual, o pivô e artilheiro do Vasco, Danrley, chutou e com um desvio do defensor do Estrela, empatou a partida. 1 a 1

Em jogada de contra-ataque, a equipe carioca chegou ao gol de virada com Loureiro. 2 a 1. Ao final do primeiro tempo, em jogada de cobrança de falta, Tiqueno aproveitou o rebote do goleiro amazonense e ampliou o placar para o Vasco. 3 a 1.

Segundo tempo

O Estrela dominou boa parte da segunda etapa. Em jogada individual, o capitão Herison Giannini, driblou dois marcadores e mandou para o fundo das redes, sem chance de defesa para o goleiro Daniel.

O terceiro gol aconteceu no fim da partida, após expulsão do jogador do Vasco. O time amazonense colocou o goleiro linha Mário Júnior que em jogada trabalhada, deixou tudo igual. 3 a 3

Fonte: ge


Estrela do Norte/Manaus Futsal-AM empata com Vasco-RJ e se coloca entre os grandes do futsal brasileiro

Um empate com gosto de vitória. Foi essa a sensação do Estrela do Norte/Manaus Futsal-AM após o empate por 3 a 3 contra o Vasco da Gama-RJ, valendo pela oitava rodada da primeira fase do 1° Campeonato Brasileiro de Futsal Adulto Masculino. A partida aconteceu no último sábado (06/07), na Arena Amadeu Teixeira, com a presença de 4.340 torcedores.

Foi um jogo de tirar o fôlego, literalmente. O Gigante da Zona Leste de Manaus começou pressionando no alto e abriu a contagem com AD Magia, aos 2 minutos e 37 segundos de bola rolando. Festa e delírio na Arena. O time amazonense continuou em cima dos cariocas, porém, os visitantes empataram com o artilheiro Danrley, os 6 minutos e 22 segundos. A virada veio no finalzinho do primeiro tempo com dois gols Loureiro (18min20seg) e Tiqueno (18min44).

No segundo tempo, mostrando que "time de camisa" não tem vida fácil em Manaus, o Estrela do Norte foi atrás do resultado na base do coração. Giannini, o Neymar do São Lázaro, fez o segundo da equipe amazonense aos 5 minutos e incendiou a torcida no ginásio.

Depois do segundo gol, o jogo ficou ainda mais franco, com chances para ambos os lados. Só que o Estrela do Norte tinha uma arma ofensiva fatal. Mário Júnior foi para o goleiro-linha no lugar de Roger e veio justamente do pé direito dele o gol do empate, aos 18 minutos e 33 segundos.

Com o resultado, o Vasco se manteve na segunda colocação do Grupo A do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em oito rodadas. O Estrela do Norte segue na quinta colocação, com 15 pontos. Os dois clubes já entraram na partida classificados para o mata-mata. Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

O técnico do Estrela do Norte, Breno Freitas, destacou o caráter competitivo da sua equipe diante dos cariocas. "Foi um grande jogo, parecia final de campeonato, mata-mata, e eu fico muito orgulhoso quando a gente consegue competir dessa forma. Não tem outro passo, outro caminho para vencer que não seja competindo e nosso time compete demais, luta demais", disse o comandante.

O treinador do Vasco, Nei Pereira, considerou o resultado justo pelo que os dois times apresentaram em quadra. "Muito bom jogo e o público que compareceu gostou. O resultado acabou sendo justo: 3 a 3. Essa liga está muito competitiva. Nós já estamos classificados e o time da casa também e seguimos no objetivo de melhorar", comentou.

Fonte: Chumbo Grosso Manaus


Melhores Momentos Campeonato Brasileiro | Estrela do Norte x Vasco da Gama | Semana 8



Fonte: Youtube Confederação Brasileira de Futebol de Salão