Sem Diego Minete e Guilherme Melo, Seleção Sub-15 vence o Atlético-MG pela Copa 2 de Julho
A Seleção Brasileira Sub-15 venceu nesta sexta-feira (5) o Atlético-MG por 2 a 0 e fechou a primeira fase da Copa 2 de Julho com 100% de aproveitamento. João Vitor foi o autor dos dois gols do Brasil.
Pela fase de grupos, a equipe comandada por Dudu Patetuci marcou 30 gols e não sofreu nenhum, graças aos resultados de 6 x 0 Gavião Kyikatejê-PA, 14 x 0 Santanópolis-BA e 8 x 0 Eunápolis-BA.
Com a classificação para as oitavas de final, a Amarelinha aguarda o segundo colocado do Grupo B. No momento, o adversário da próxima segunda-feira (8) é o Athletico-PR, que somou quatro pontos e está a três do Vasco.
O JOGO
O treinador Dudu Patetuci escalou a Seleção Brasileira da seguinte forma: Lucca; Danylo (Matheus Gomes), Kauã Daniel, Guilherme Vieira e Richard (Thiago) Mateus Silva, Vinícius Rocha e Davi Pena (Kauê Júnior); João Gabriel, João Vitor e João Bezerra.
No primeiro tempo, o jogo foi mais equilibrado. João Gabriel teve chance na reta final, mas finalizou para fora, enquanto Lucca, debaixo das traves, mostrou segurança nas investidas do Galo.
No segundo tempo, a equipe brasileira apresentou sua força. Após cobrança de escanteio de Danylo, João Vitor cabeceou para o fundo das redes, aos 13 minutos. Aos 18, o camisa 11 foi decisivo novamente. Ele encontrou espaço de fora da área e finalizou, superando o goleiro atleticano.
Fonte: CBF