Vegetti: 'No futebol, o resultado manda. Mas esse grupo prometeu não negociar a forma de trabalho, de jogar'
Artilheiro do Brasileirão, Vegetti fez o gol que fechou a vitória do Vasco por 2 a 0 contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, em São Januário. O atacante vascaíno divide o posto de goleador com Pedro, do Flamengo. Perguntado sobre o trabalho sob o comando de Rafael Paiva - que fez seu quarto jogo seguido como interino -, o camisa 99 destacou o comprometimento do elenco do Vasco em meio às mudanças no comando, assim como o ganho de desempenho.
— No futebol, o resultado manda. Mas esse grupo prometeu não negociar a forma de trabalho, de jogar. A gente pode ganhar, perder, empatar, mas não podemos negociar a forma. Temos que nos entregar ao máximo, entendemos a mensagem. Como disse no jogo passado: independentemente do comando técnico, temos que responder com essa camisa, e estamos fazendo. Por nós, por nossa família, pela torcida, pelo clube que merece estar mais alto — disse Vegetti na saída de campo.
Com o resultado, o Vasco ganha duas posições e sobe à 14ª posição do Brasileirão. O clube tem 14 pontos somados em meio à briga na parte de baixo da tabela.
— Muito feliz pela vitória. A gente vem fazendo um grande trabalho, memorável. Acho que não vinha dando resultado. Contra o Botafogo fizemos uma grande partida, hoje também. A gente vem melhorando. Muito feliz por marcar o gol da vitória, porque meus companheiros estão fazendo um trabalho enorme.
O Vasco volta a campo para encarar o Internacional no próximo domingo, às 18h (horário de Brasília). O duelo será no estádio Beira-Rio.
Fonte: ge