Torcedores do Fluminense que protestavam no CT tricolor atingiram carros do motorista de Rojas e de fisioterapeuta do Vasco
Sábado, 22/06/2024 - 13:04
Victor Lessa @Victorg_Lessa
Alexsander e John Kennedy tiveram seus carros quebrados na chegada ao CT. Alexsander, por sinal, ficou bastante abalado. Os carros de dois jogadores do Vasco (não relacionados para o jogo de hoje) que foram treinar, também foram atingidos no local.

Não tenho detalhes das avarias, se foram muitas ou não, mas ambos chegaram reclamando muito da situação.

Fonte: X do jornalista Victor Lessa/Rádio Globo


O Almirante @oalmirante_
ATENÇÃO!

A torcida do Fluminense foi cobrar os jogadores no CT deles (ao lado do CT Moacyr Barbosa), os torcedores quebraram os carros de alguns jogadores deles e quebraram dois carros de jogadores do Vasco que foram treinar hoje por não ter sido relacionado.

🗞️ @Victorg_Lessa



Fonte: X O Almirante


Protesto no Fluminense tem jovens cobrados, papo com Fred e sobra para Vasco, com carros danificados

Na véspera do clássico com o Flamengo, que será neste domingo, no Maracanã, torcedores do Fluminense foram ao centro de treinamento Carlos Castilho para protestar contra a má fase do time, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro. Eles pararam os carros dos jogadores na entrada do local, e seguranças precisaram agir para evitar ações mais graves.

Entre os vários atletas que passaram pela entrada do CT Carlos Castilho, os principais alvos dos torcedores foram o zagueiro Marlon, o volante Alexsander e o atacante John Kennedy, que foram abordados com maior intensidade. Por momentos, houve o temor de que o clima esquentasse e seguranças precisaram intervir.

Principal alvo, o técnico Fernando Diniz não passou no meio do protesto. Ele estava desde cedo no local e entrou antes que a manifestação fosse iniciada.

Nem mesmo ídolos do clube escaparam. Caso do ex-atacante e atual diretor de planejamento Fred, que precisou conversar com alguns torcedores. Até mesmo Thiago Silva, que sequer estreou pelo Fluminense, foi abordado durante a chegada no CT Carlos Castilho. Porém, não houve cobrança ao zagueiro e o papo foi ameno.

Protesto sobra até para o Vasco

Durante o clima hostil, sobrou até para funcionários do Vasco, que se dirigiam ao CT do clube vascaíno, que fica ao lado do do Fluminense. Há registro de dois carros danificados: o do motorista do zagueiro Robert Rojas e de um fisioterapeuta do clube. Ambos estão com amassados e arranhões.

Como o Vasco enfrenta o São Paulo hoje, às 21h30, em São Januário, nenhum jogador que foi relacionado para a partida passou no meio de tumultuo pois não precisaram estar no CT cruz-maltino naquele horário.

Fonte: ge