Sem técnico, após demitir o português Álvaro Pacheco, o Vasco tem acordo próximo para o retorno de Ramón Díaz. A possível volta do argentino fará com que o Cruz-Maltino chegue a marca de sete treinadores em dois anos. Entre os quatro grandes do Rio, o Gigante da Colina é quem mais fez alterações em seu comando no período.
Antes de Álvaro e o próprio Ramón, o Vasco, desde 2022, teve Jorginho, Maurício Barbieri, Maurício Souza e Zé Ricardo como técnico.
Atualmente, o Cruz-Maltino vive péssimo momento. Em 17º no Brasileirão, são três derrotas nos últimos quatro jogos, incluindo uma goleada de 6 a 1 sofrida para o Flamengo.
Nesta semana, o atacante Rossi foi cobrado e intimidado na entrada de seu condomínio, na Barra da Tijuca. Além disso, membros de uma torcida organizada do Vasco protestaram na noite da última sexta, em frente ao hotel onde o time se concentra para a partida com o São Paulo, neste sábado (22), às 21h30 (de Brasília). Eles, inclusive, criaram uma campanha para o duelo em São Januário ter "público zero".
Fonte: O Dia