Léo: 'Momento é muito difícil. Pedir desculpas ao nosso torcedor. Não é fácil viver um momento como esse'
Quarta-feira, 19/06/2024 - 22:10
News Almirante @NewsAlmirantee
'O Momento é muito difícil. Pedir desculpas ao nosso torcedor. Não é fácil viver um momento como esse. A gente tem que continuar trabalhando, se dedicando para dar uma resposta ao nosso torcedor.'
— Léo, capitão do Vasco.
📸: Lucas Almeida
Fonte: X News Almirante
NewsColina @newscolina
Léo pede desculpa ao torcedor do Vasco.
🎥 | Premiere
Fonte: X NewsColina
Léo faz forte desabafo e pede desculpas à torcida do Vasco por momento ruim no Brasileirão: 'Não tem muito o que dizer'
Nesta quarta-feira (19), o Vasco foi superado pelo Juventude, pela 10ª rodada do Brasileirão, e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória na disputa. E o momento ruim da equipe foi motivo de um pedido de desculpas do zagueiro cruz-maltino Léo à torcida.
Ainda no gramado do Alfredo Jaconi, o defensor fez um forte desabafo e pediu foco no trabalho para os seus companheiros de time para que o time possa sair dessa situação.
Léo também comentou sobre os problemas extracampo - incluindo o litígio entre o associativo e a 777 Partners - e disse que, neste momento, isso não pode servir de desculpas para o baixo desempenho.
"Momento muito difícil. Pedir desculpa ao nosso torcedor, não é fácil viver um momento como esse. A gente tem que continuar trabalhando, se dedicando, para darmos uma resposta ao nosso torcedor. Não tem muito o que dizer nesse momento, é trabalhar, ficar quieto e se preparar para o próximo jogo", disse, em declarações ao Premiere.
"Eu não sou muito de ficar usando de coisa extracampo para dar desculpas. A gente tem que continuar trabalhando, fazer o nosso trabalho, tentar ao máximo honrar essa camisa. Não é do meu direito ficar falando coisa que não corresponde a dentro de campo. A gente tem que focar no campo, e o extracampo tem quem tome conta", concluiu.
Em Caxias do Sul, Lucas Barbosa e Léo Jardim, contra, após cobrança de Jean Carlos, definiram a vitória do Juventude por 2 a 0, no segundo tempo.