Pedrinho considera Payet uma liderança técnica do elenco e segue contando com o meia francês
Mídia Vascaína @midiavascaina
🇫🇷💢 Sobre Dimitri Payet.
Apuração da Mídia Vascaína.
O meia francês vive uma fase inconstante devido ao processo de retorno após sua pequena lesão no joelho, seguido de alguns incômodos musculares. Este fato, aliado a péssima fase do time em campo tem realmente deixado não só Payet como muitos outros jogadores insatisfeitos, o que é considerado natural.
Existiu também um incômodo por parte de Payet pelos atrasos ainda da época da 777, como trazido pelo @AVascainos mas pelo que soubemos o assunto hoje é tratado como superado.
Dimitri Payet desde que chegou ao Rio, aprendeu a amar o Vasco e se sente muito identificado com o clube e principalmente com a torcida.
A distância de sua família obviamente agrava os momentos ruins, mas é algo totalmente superável. A percepção de quem o acompanha de perto é de que sua confiança e seu ânimo serão renovados conforme volte a sua forma física ideal com um melhor rendimento em campo.
Importante: Segundo o que nós apuramos, Pedrinho, presidente do Vasco, não só conta muito com Dimitri Payet como entende que o camisa 10 é uma das principais lideranças técnicas do elenco.
A possível chegada de Philippe Coutinho é vista inclusive como uma grande oportunidade de trazer essa confiança e ânimo novo não somente ao francês como ao grupo todo.
Fonte: X Mídia Vascaína