Vasco terá reunião com a Puma para ouvir proposta; Kappa será reconsiderada na negociação
Terça-feira, 11/06/2024 - 18:42
A diretoria do Vasco acelera as tratativas para fechar acordo com o fornecedor de material esportivo a partir de 2025. A Kappa, que veste hoje o clube, tem seu contrato até dezembro, e viu a Puma surgir como alternativa para substituí-la.

Com a troca do controle da SAF da 777 para a gestão do presidente Pedrinho, a Kappa alegou que estava excluída do processo de negociação, e foi reconsiderada. Entretanto, o Vasco marcou reunião com a Puma para os próximos dias para comparar os valores e ver qual vale mais à pena.

A intenção da diretoria é conseguir elevar as cifras do fornecedor. O contrato da Kappa foi renovado pela última vez em 2021 e prevê o pagamento de R$ 600 mil por ano. A empresa alemã entrou no circuito com a chegada da 777 e o imbróglio jurídico fez o Vasco atrasar a definição do patrocinador. O clube tenta acelerar o processo para que o enxoval de 2025 não seja comprometido.

Desde que assumiu o controle da SAF, Pedrinho tem se movimentado para atrair novas parcerias para que o Vasco obtenha novas receitas além dos aportes da 777, que não tem mais garantias de que serão feitos. O próximo seria em setembro, de R$ 270 milhões.



Fonte: Blog Diogo Dantas - O Globo