Mudanças em São Januário
O Vasco vai se mexer no mercado da bola em busca de bons reforços. Com a saída da 777 por conta de uma liminar, o presidente Pedrinho vem trabalhando para entrar em acordo com Coutinho e outros nomes.
O mandatário quer fazer do Gigante da Colina um Clube para voltar a dar alegria ao seu torcedor, que está muito magoado com tanta vergonha ao longo dos últimos anos, ainda mais após o vexame para o Flamengo.
A derrota por 6 a 1 fez com que Pedrinho botasse o pé na porta e buscasse mudanças necessárias. Foi um golpe muito doloroso para o maior rival e não daria para manter tudo como estava.
Oportunidade de negócio
Além de Coutinho, a diretoria vascaína quer ao menos mais dois ou três nomes de renome. Oportunidades de mercado são debatidas internamente. Entres os jogadores sugeridos, aparece um meio-campista do Grêmio.
Trata-se de Nathan, que está sem espaço com Renato Gaúcho e o Imortal quer liberar o atleta sem nenhum custo. O jogador não vem jogando e precisará buscar seu espaço em outra equipe.
Nathan tem 28 anos, foi revelado pelo Athletico-PR e passou por Atlético-MG e Fluminense antes de chegar ao Imortal. Não vem tendo um grande rendimento nos últimos anos.
Concorrente no Brasil
O Santos tem interesse no atleta e aparece como potencial concorrente para o Vasco caso os dirigentes do Gigante da Colina se interessem pelo meio-campista nesta janela de transferências.
A chegada da nova comissão técnica comandada por Álvaro Pacheco fará com que algumas mudanças aconteçam já de imediato. O treinador português terá carta-branca para decretar saídas e chegadas de jogadores.
O Cruz-Maltino precisa dar uma resposta ao seu torcedor e nada melhor do que vencer o Palmeiras, nesta quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. É um adversário de peso, que briga pelo título da competição.
Fonte: Bolavip