Sub-17: Vasco perde para o Urubu no 1º jogo da final da Copa Rio: 2 a 1
Sábado, 08/06/2024 - 16:32
No jogo de ida da final da Copa Rio Sub-17, o Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 na tarde deste sábado, na Gávea. O time da casa saiu na frente no primeiro tempo; o Gigante da Colina empatou com Chapecó, contra, aos 49 minutos da etapa final, mas aos 51 minutos o Flamengo marcou o gol da vitória.

Fonte: NETVASCO


Vasco Base @vascobase
Na primeira partida da final da Copa Rio Sub-17, realizada na tarde deste sábado, na Gávea, o Vasco da Gama enfrentou a equipe do Flamengo e foi superado por 2 a 1. O gol vascaíno foi contra do defensor adversário. A partida de volta será no próximo fim de semana com mando de campo cruzmaltino.

📸 Matheus Lima | #VascodaGama




Fonte: X oficial Vasco Base


Flamengo vence Vasco, e Filipe Luís dá passo para primeiro título no Sub-17

Na tarde deste sábado, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 na primeira partida da final da Copa Rio Sub-17. Camargo e Joshua marcaram. Este pode ser o primeiro título de Filipe Luís como técnico.

O Flamengo abriu o jogo ainda no primeiro tempo com Camargo. Já nos acréscimos do segundo tempo, o Vasco empatou. O Rubro-Negro desempatou no último lance da partida com Joshua.

- Muito feliz pela vitória neste primeiro jogo. Fui feliz em salvar o gol, mas infelizmente tomamos o gol em seguida. Mas Flamengo é até o último minuto, até o último lance não pode desistir. A camisa é pesada demais. É muito grande. O Gui acertou um belo cruzamento e eu consegui marcar - comentou o Joshua.

O Flamengo foi a campo com: Léo Nannetti, Wanderson, Yago Melo, Johnny, Luiz Phellipe, Pablo, Lucas Vieira, Joshua, Ryan Roberto, Douglas Telles e Camargo.

O jogo aconteceu na Gávea e contou com a presença do vice-presidente de futebol Marcos Braz e de Diego Ribas, ex-jogador rubro-negro.

- Eu vim aqui dar um abraço nele (Filipe Luís). Foi o jogo de final do campeonato contra o Vasco, deu tudo certo. A gente ainda tomou um gol bem no final, mas os garotos mostraram até uma personalidade. Tomaram um gol uns 44, 45, sei lá, e ainda conseguiram fazer o gol da vitória. Tomara que dê tudo certo no jogo final, que vai ser o jogo da volta. Mas boa sorte para eles aí, tomara que dê tudo certo - comentou o vice-presidente.

O segundo e decisivo jogo será no próximo sábado, no Artsul.

Fonte: ge