Vasco quitou direitos de imagem do elenco após receber 1ª parcela do patrocínio da Betfair
Com quatro dias de atraso, o Vasco quitou nesta sexta-feira os direitos de imagens dos jogadores do elenco. O pagamento deveria ter sido feito na segunda passada, dia 20.
A SAF usou o dinheiro da primeira parcela do patrocínio máster da Betfair, que já estava previsto para cair até o fim do mês. A casa de apostas vai pagar R$ 70 milhões por ano para estampar sua marca no espaço nobre do uniforme.
Essa é a primeira vez que o clube atrasou pagamentos referentes a salário desde a instituição da SAF, em agosto de 2022. O canal "Atenção Vascaínos" foi o primeiro a informar sobre o acerto nesta sexta.
Antes da decisão liminar que colocou o Vasco associativo no controle do futebol, a SAF havia solicitado à 777 Partners um adiantamento do aporte de setembro para poder acertar o fluxo de caixa. Em seguida, esse pedido foi feito ao presidente Pedrinho, mas não houve o pagamento.
No Vasco, os direitos de imagem são pagos sempre no dia 20 do mês.
A briga judicial entre 777 e Vasco associativo pelo controle da SAF continua. Esta semana, a empresa norte-americana teve negado um pedido de recurso pela Justiça do Rio de Janeiro.
Fonte: ge