Hugo Moura se revoltou ao saber que não seria relacionado para o jogo contra o Fortaleza
Terça-feira, 21/05/2024 - 00:26
Mesmo treinando entre os titulares ao longo da semana, o meio-campo Hugo Moura está fora do jogo desta terça. O jogador foi surpreendido pelo técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva com a informação de que não seria relacionado para a partida com o Fortaleza. O time entra em campo nesta terça-feira(21), às 21h30 (de Brasília). A partida terá transmissão da Agência RTI Esporte. O confronto é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto, no Castelão, o Vasco empatou em 0 a 0.

Apuramos que o jogador ficou revoltado quando recebeu a informação do treinador. Hugo Moura chegou a argumentar que treinou bem e que vem se dedicando para se firmar na equipe titular. De acordo com fontes ouvidas pela Agência RTI Esporte, o meio-campo do Vasco utilizou as últimas atividades para aprimorar as cobranças de falta de média e longa distância, e depois do treino desta segunda-feira(20), aproveitou para treinar as cobranças de pênaltis.

A decisão de tirar Hugo Moura da relação partiu do técnico interino. O movimento pode prejudicar a sequência do jogador no clube. Recém chegado, Hugo Moura foi alvo de criticas da torcida após falhar e ser expulso na partida com o Athletico-Pr, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Internamente a atuação do jogador não repercutiu bem mas foi rapidamente digerida pelo grupo.

Fora da relação, Hugo Moura treinará na parte da manhã no centro de treinamento Moacir Barbosa, na Barra da Tijuca. A expectativa é que o jogador acompanhe a partida em São Januário. Vale lembrar que um novo empate levará o confronto para a disputa de pênaltis. Vitória simples no tempo normal dará a classificação ao Vasco da Gama.

Vasco e Fortaleza entram em campo nesta terça-feira(21), às 21h30 ( de Brasília), em São Januário. A Agência RTI Esporte abre a transmissão a partir das 18h com todos os detalhes e com imagens direto da colina história, através do canal no Youtube.



Fonte: RTI Esporte