Sub-16: Vasco goleia o Campo Grande por 6 a 0 no Nivaldo Pereira pela Copa Rio
Sábado, 18/05/2024 - 11:48
O Vasco goleou o Campo Grande por 6 a 0 na manhã deste sábado no Estádio Nivaldo Pereira pela Copa Rio Sub-16 e se classificou antecipadamente para a semifinal da competição.
Fonte: NETVASCO
Vasco Base @vascobase
Goleada 💢
Vasco vence o Campo Grande por 6 a 0 e garante a classificação antecipada para a semifinal da Copa Rio Sub-16. Nicolas (2), Léo Félix, Luis Felipe, Ricardo e Davi marcaram os gols da #BaseForte
📸 Matheus Lima | #VascodaGama
Com direito a homenagem ao Silvio Luiz, confira os gols da goleada do Sub-16 diante do Campo Grande pelas lentes da VascoTV.
#BaseForte #VascodaGama
Fonte: X oficial Vasco Base
MELHORES MOMENTOS | VASCO 6 x 0 CAMPO GRANDE | COPA RIO SUB-16 | VASCOTV
Fonte: Youtube oficial do Vasco
Sub-16 goleia o Campo Grande e se classifica na Copa Rio
A equipe Sub-16 do Vasco da Gama goleou o Campo Grande por 6 a 0 na manhã deste sábado (18), pela quarta rodada da Copa Rio e garantiu a classificação antecipada para as semifinais da competição. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Nicolas (2), Léo Félix, Luis Felipe, Ricardo e Davi. O Gigante da Colina encerra a primeira fase no próximo sábado contra o Fluminense.
O jogo
O Vasco comandou as ações ofensivas desde o início do jogo, criando boas oportunidades, mas parando nas defesas do goleiro adversário. Aos 25 conseguiu inaugurar o placar, quando Luis Felipe escorou para Léo Félix finalizar de primeira, no ângulo superior esquerdo do goleiro. O time continuou atacando, mas a primeira etapa terminou 1 a 0.
No segundo tempo o Vasco voltou melhor e mais efetivo. Aos 10 minutos, Mateus Bizzo chegou na linha de fundo e cruzou para o Luis Felipe que cabeceou sem chances para o goleiro. Sete minutos depois, Davi cobrou escanteio pela esquerda, a bola desviou e chegou para Ricardo livre, só empurrar. Aos 28, Dudu achou bom passe para Nicolas que soltou um chute forte, que enganou o goleiro e entrou no meio do gol. Cinco minutos depois, Davi cobrou pênalti com perfeição, no ângulo superior direito para fazer o quinto do Vasco. O sexto gol foi marcado por Nicolas, que chutou e aproveitou o rebote do próprio chute para fechar o placar.
Escalação do Vasco: Lucas Andrade, Lucas Melim, Cristofer (Kauã), Jonatas Simas e Ricardo; Léo Félix (Ítalo), Luis Felipe (Paulo Palma), Medina (Dudu) e Davi; João Carlos (Nicolas) e Marçal (Mateus Bizzo) – Técnico: Luan Moreira