Árbitro de Vasco x Criciúma pediu que Bolasie não executasse mais determinado drible na partida, revela o jogador
Quinta-feira, 02/05/2024 - 23:31
Conhecido mundialmente pelos dribles e jogadas no FIFA, o atacante Yannick Bolasie, do Criciúma, revelou que após a partida diante do Vasco, pela Série A do Brasileiro, quando ele fez um giro em frente a bola, o árbitro da partida, Caio Max Augusto Vieira, pediu para que ele não fizesse mais dribles no jogo e que usava o atleta quando jogava no videogame.

- O árbitro falou para eu não fazer mais isso naquele jogo, nunca vi isso na vida. [...] Mas no fim da partida, ele falou que jogava comigo no FIFA. Foi engraçado - disse, rindo, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

O giro em frente a bola, na goleada diante do Vasco, repercutiu mundialmente e Bolasie disse que ideias como essa sempre surgem na hora do jogo.

- Eu não planejo nada, tudo acontece espontaneamente durante o jogo. Eu entro no jogo, vejo como sinto e acontece - acrescentou.

Bolasie, do Criciúma, brinca com a bola e sofre falta por possível "provovação"


Em São Januário, Bolasie teve a segunda oportunidade como titular no Criciúma - dando duas assistências e marcando um gol, o primeiro com a camisa carvoeira.

- Foi muito legal jogar em um grande estádio, um clube histórico como o Vasco. [...] Mas eu tenho os pés no chão, fico muito feliz com o primeiro gol, mas pés no chão e estou muito tranquilo - finalizou.

Fonte: ge